_bds Labs.
Desenvolvimento de soluções para Segurança da Informação.

A CRIPTOGRAFIA COMO BASE

Sofisticadas ameaças são trazidas por esta pulsante era da informação. É possível contudo reduzir a exposição a muitas delas através do correto emprego de criptografia. Frente a tal cenário, dois pesquisadores amigos, oriundos da Escola Politécnica da USP, fundaram em 2006 um laboratório que pudesse criteriosamente enfrentar os referidos problemas de segurança. Nascia a _bds Labs. Norteados pela carga matemática acumulada na faculdade, e munidos de princípios que valorizam soluções de longo prazo, os amigos Marcio (que então trabalhava no aclamado Laboratório de Sistemas Integráveis) e Tiago (que atuava no Laboratório de Sistemas Abertos e no Enerq-CT) se dedicaram então ao aprofundamento em técnicas criptográficas.

O laboratório pôde assim desenvolver ferramentas originais que atendessem às particularidades de cada cliente. Transações de risco como aquelas existentes em Internet banking, e mesmo em outras situações que envolvem informações confidenciais, passaram a ser tratadas com a atenção devida por nossos cientistas. Hoje a BDS se transformou em uma espécie de boutique de segurança, especificando, projetando e desenvolvendo sistemas extremamente customizados.

Amizade, conhecimento, disciplina e talento: o resultado, um laboratório capacitado, a _bds Labs.

VISÃO

A convicção de que as soluções chamadas "open source" constituem melhores caminhos para o mundo da computação e contribuem para consolidar políticas de justiça igualitária.

Soluções duradouras, transparência, honestidade e ética na condução de projetos.

_bds Labs.
Ahead The Prompt InfoSec